segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"ANDO, meio desligado, eu nem sinto os meus pés no chão."



O look de hoje está embrenhado de reflexão, um comportamento típico dos anos 70. O pensamento voltado para seu eu interior foi fundamental para a construção do visual largado, despretencioso, sem intenção, afinal ele quer evitar qualquer tipo de conflito. 
Um figurino bem básico foi escolhido pelo modelo que optou por uma camisa bem neutra com uma pegada geométrica da griffe Hug me. Como a intenção é transmitir o conceito calmaria, Andie compôs o look com um jeans azul destroyed bem vintage da marca aclamada pelos jovens Elvis, revelando assim o clima relax e descontraído. Para contribuir ainda mais para a ideia conceito da construção, não poderia faltar o elemento primordial da rebeldia, o all star lonado. 
Para finalizar, um ornamento utilizado há milhares de anos pelos homens: o colar. O acessório feito de contas pratas tem uma influência clubber e é da renomada designer de joias inglesa Lucy Clein.
Ah, Andie deixa a dica: Se cuidar hoje em dia é essencial. Afinal, auto-estima também é saúde. Sou vaidoso e ponto.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Meu olhar vai além do horizonte e ponto. "


Friday. Andy acordou com o espiríto de homem mais desencanado, afim de mostrar o melhor dele, porém de uma forma mais minimalista. 
A composição primária do look ficou por conta da calça jeans blue da marca antenada Pelvis e t-shirt branca gola redonda que segundo ele, não faz a menor ideia de que marca é. Porém, como nada no seu visual passa despercebido, o macho alpha sobrepôs uma camisa estilo alfaiataria desconstruída com uma estamparia safari. A cereja do bolo, não é mesmo?
O cabelo com cachos, que por sinal é o preferido dos estilistas, fica ao natural. Uma tiara preta, doma e dá mais charme a cabeleira farta. Andie conclui: "O importante é sempre valorizar o rosto,sentir-se bem com o visual e por que não, divertir-se com os looks."

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Hoje eu sou da maneira que você me quer."



Uma avalanche de fãs, diariamente, nos pede mais sobre a personalidade loosho do nosso príncipe moderno. Afinal, para a construção de looks únicos, notórios e enigmáticos, é preciso ter uma quantidade exacerbada de atitude. Alías, tem que transbordar, mesmo. Só assim, segundo Andinho, é possível se destacar no meio da multidão, não ser mais um, nada convencional.
Então, para tentar atender aos pedidos enlouquecidos, ontem tivemos a ideia de fazer um 3 x 4 de Andy .Assim, será mais fácil de entenderem o que se passa na mente do moço.  Let´s go!

Cor: Azul cobalto
Música: Satisfaction, Rolling Stones
Prato preferido: Frango com legumes
Bebida: tradicionalmente, black label
Esporte: Soccer, sempre.
Citação: Hum...EXcitação?!?!

Caros leitores, tirem suas próprias conclusões.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Respiro e transpiro arte."







Andinho gosta de cores, traços, linhas, rabiscos, tintas, aquarelas, pincéis. A arte é uma musa inspiradora, elemento fundamental para a concretização dos looks. Saber dar peso aos tons, o que é in ou out, tendência ou moda, preto ou branco. Assim, Andinho é um admirador fervoroso, podemos dizer que é um consumidor inveterado da arte, perambula insano pelas galerias ao redor do mundo em busca de obras que tocam a alma, acertem em cheio o âmago.
Fascinado por Vicent van Gogh, o visual de hoje foi inspirado na pintura "A noite estrelada". Percebe-se a influência soberana da cor azul. Para compor o figurino, uma camisa versátil na cor azul candy de algodão, que por sinal tem um ótimo caimento, da marca descolada TARA. Para fechar, uma calça jeans que valoriza os contornos pop do príncipe moderno da griffe Elvis. No pé, o bom e velho all star vintage lona na cor verde oliva militar. 
O cabelo hoje está bem preso, afinal Dogville está em chamas, praticamente Senegal.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Mídia impressa não acabará jamais, declara Andinho."



Toda manhã, Andinho dedica seu precioso tempo à leitura. Seu olhar felino devora todas as matérias que o periódico lhe oferece. Afinal, para ser antenado, trendy e único é fundamental que tenha conteúdo, e muito. Agora, vamos falar a verdade, até para ler um mero pasquim, o celebrity tem um charme e elegância ínigualáveis.
Hoje, o trendsetter está usando uma camisa na cor pérola do alfaiate (aliás, muito querido do petit comitê político de Dogville, ops, BH ) Bobô Drumont. Um casaco marrom com um corte bem clássico da Oh, boy! para dar uma quebrada no visual. Para se proteger do frio, um cachecol black comprado em Roma, numa das vezes que foi rezar com o Papa. Para fechar o look, um jeans old que foi customizado por Andinho, prestem atenção na barra, combinando um sneaker com design mega simples e cores sérias da coleção Nizza. 
As madeixas hoje foram formatadas por um gel efeito molhado da Sebastian. 
Esse menino, quebra o coco e arrenbenta a sapucaia.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Eu sou o sol."



Luz. Radiante. Brilho. Calor. Estrela. Nascente. Raios. Único. Este é Andinho, uma pessoa que transborda adjetivos e faz jus a todos eles. Antes de sair para arrasar, Andinho deu uma passadinha na personal hairstylist Rose Marie que sabiamente retratou todo este conceito particular do ícone fashion. Trabalhou a cabeleira com pomada SunHair, esculpindo assim o  Astro Rei. 
O belo tirou do fundo do armário um pulover gola rolê off white da tradicional griffe Hugo Gloss, feita com tramas de fio algodão virgem e tecido pelas camponesas cegas do sul da França. Para finalizar e contrastar o visual, calça cinza chumbo da marca Cloudy e tênis descolex. O grande charme fica por conta do casaco vintage garimpado na sua última passagem pelo subúrbio londrino.
E parodiando o romântico e poeta Wando, Andinho hoje declama: "You are light, flashes, stars and moonlight."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"É muita informação. Parece que participei do BBB. "




 Abordado sobre a ascensão meteórica, Andinho rebate: "Estou dando um tempo para compreender tudo que está acontecendo".
Figura rara, única e desprentensiosa, ele prefere evitar comentários prematuros, mas é fato que o números de fãs aumenta a cada dia, uma coisa meio China. Tentando passar desapercebido, sem causar burburinho, o galã resolveu apostar no look Gomez Addams Black Metal despojado (ufa!). Definitivamente, Andinho corre do básico sem graça macarrão de hospital, suas produções são sempre marcadas por elegância, charme, ousadia e trendy. A indumentária de hoje foi formada por uma calça modelo blackout gueto, lançamento exclusivo da marca Glasses. Para compor, uma jaqueta preta- modelito esportivo daquela marquinha phopha que tem um jacaré - presente da socialite e amyga Lili Alkimin. O toque final fica por conta do hair modelón Juventude Transviada, bem atrevido, nón?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Sou um homem exclusivo."


Com muita atitude e seguro de si, Andinho acertou mais uma vez com um look IN. À primeira vista, o que se nota é o blazer feito com lona da griffe politicamente ecológica Matriz. Para compor, calça verde musgo James Jones e allstar - marca mais que registrada do celebrity - também lonado. Viva o militar!

O glamour fica por conta da camiseta, nada básica, da renomada estilista Brenda Glen. Uma verdadeira relíquia destinada a um seletíssimo grupo de stars. 


Ele assume: "Sou para poucos. Aliás, pouquíssimos". Provavelmente é por isso que as madeixas estão domadas por presilhas modelo Luís XV da joalheria Viveria. O supra sumo do charme, encantamento, luxo e puro glam.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Aqui é Forever Young, baby!"


Hoje o Andinho assume o jovem que existe dentro dele: Forever Young. Todos os elementos se misturam e se mostram através de um look urbano e chique. Para exemplificar este estado de espírito a cor que sobressai é o lilás capitonê que além de jovial, expressa também o romantismo, atributo presente na personalidade excêntrica de Andinho. Uma camisa de botões do estilista Marc Jacó foi sobreposta a uma T-shirt com estamparia art nouveau do famoso artista de rua Zezé Barbosa. Andinho usa a sua expressiva influência para divulgar novas apostas da arte contemporânea. Para compor o look calça jeans clara, grife Juan Les, e tênis conceito High Hopes. O cabelo é um capricho só, Andinho aproveitou a ida ao renomado salão CC - Costa Coiffeur - para dar literalmente um up na cabeleira afro.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Hoje estou do jeito que o diabo gosta."


Ninguém gosta de segunda, mas Andinho é exceção. Todo dia é dia de comemorar, embelezar, criar, ser o que pretende almejar. É por isso que hoje o Andinho vai assim: à la publicitário bem sucedido. 
Camiseta despojada na cor marrom militar da marca querida dos antenados de plantão Orange Republique. Como o frio voltou as terras Dogvillianas, um blazer também na cor militar para dar um ar yuppie novaiorquino. Para completar o look, calça black jeans com lavagem especial para se obter o efeito "detonado", forte tendência para 2011. Nos pés, all star. Afinal, o adjetivo confortável transcende nas montagens do moço.
Na cabeleira,sempre muito bem cuidada e finalizada, um penteado que me lembrou  Don King. Será que foi proposital?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"A sorrir eu pretendo levar a vida, gata"



Ufa, finalmente sexta. Dia que tem vários sinônimos: alegria, saída, drink, sorriso...ah, gatas. E assim, Andinho mirou nestas palavras para construir o look. Camisa de alfaiataria azul algodão doce do polêmico Kors com as mangas dobradas, assim o visual se torna mais despojado e combina ainda mais com o dia. Calça jeans azul lavado modelo Mia da ousada griffe italiana Soprano. Os pés calçados com o surrado, proposital é claro, all star lona vintage. Na face? Um sorriso do tamanho das passarelas de Milão.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Um momentinho, ligação importante."


Urbano e cosmopolita. Estas foram as palavras de ordem para compor o look de quinta.
Andinho apostou no black total arrasa, uma mistura infalível de t-shirt + jeans + tênis. Para dar uma quebrada no visual ACDC, uma eco bag Jaques Tolentino cru e azul marinho. Esta eco foi distribuída para a primeira fila sempre repleta de celebridades  NYFW 2010. 
Antenado como sempre, o celebrity não pode largar o celular, mas não dispensou uma pose para o flash.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"A vida é linda de viver"



Estilo é que não falta, felicidade também. Andinho por onde passa, dissemina amor, alegria, olhares, flertes, intenções, desejos, caras e bocas. No seu look fica claro a composição destes elementos. A aposta de hoje é uma camisa de botões na cor bubble gum do estilista avant-gard, George Curious, jogada de forma displicente sobre uma basiquete camisa branca. Ele apelou para o bom e velho black jeans e tênis all star vintage. 
Uma característica rocker é percebida neste visual, o cabelón poderoso é envolto por uma tiara também black. Acessório mais que queridinho do mundo fashion.
Na face, um sorriso "de alguém que não tem vergonha de ser feliz".

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Sempre estou antenado nas últimas tendências. Eu sou um it boy."


O adjetivo de hoje é capricho. Afinal com a vida agitada que leva, é fundamental estar sempre produzido para os eventuais encontrinhos noturnos. 
A aposta de hoje foi a composição perfeita do básico x vintage:  blusa básica da Hering +  camisa chiquérrima de alfaiataria, peça exclusiva de Danton Stweart vinda das profundezas do brechó Uó. Um luxo só! Um visual clássico e também despojado é reafirmado através da calça Black jeans, marca registrada de Andinho. Para finalizar, o all star retrô deixaram o look mega antenado. Por onde passa, Andinho conquista fãs, que se descontrolam com tanto charme, elegância e simpatia. 
Questionado sobre sua produção de terça, o carismático rebate: "Não sei como estarei amanhã". Figura enigmática....

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

“Hoje é uma dia especial. Estou apostando tudo nesse look.”



Quinta-feira é um dia mais que especial para o Andinho. Por isso, ele caprichou no look, mas não abriu mão do conforto e da casualidade, características marcantes e reconhecidas nas suas produções.

Ele está usando uma T-shirt terra cota que é o novo xodó cuti cuti no mundinho fashion. A sobreposição deu um air especial a "production". A calça é um jeans claro com lavagem especial e estética rock glam.  Sempre adequando seu figurino a ocasião, Andinho usa tênis Nike modelo street. Para finalizar, faixa black larga nos cachos, referência de Willian Labotin, última tendência nas ruas nova-iorquinas.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E olha que hoje ele veio desarrumado!



Antenado na moda como é, todos os dias Andinho estremece os alicerces da Jbis com suas produções sempre impecáveis e inovadoras.

Hoje, o abusado está trabalhado numa blusa com referências militares na cor nude, última tendência em Milão do verão 2011.

Apostou em uma calça Black jeans com lavagem a seco que dá um toque despojado e baphônico ao look.

Nos pés, não podia faltar um all star coleção vitange by Walério Araújo que será a grande aposta dos fashionistas para o ano que vem.

Como homem metrossexual que é , não abriu mão de uma tiara para tomar os cachos. Segundo ele, esta dica veio do queridíssimo Marco Antônio de Biaggi.

Para finalizar o look, uma bolsa de plástico transparente reciclável, inspirada na ultima coleção de Yumi Ioda lançada essa semana no Japão.