terça-feira, 19 de outubro de 2010

" Canto parabéns para mim mesmo."



Hoje não vamos falar de moda, tendências, cabelos, cores, nada disso. A abordagem do post é unicamente o cumpleãnos de Andie. Isso mesmo, hoje nosso celeb completa ? anos.Colocamos uma interrogação na idade, pois é um mistério guardado a mais de sete chaves. Andie conta que desde que se entede por gente, ele mente e fala mais: "Este tipo de omissão tem que ser feita desde pequeno". Muito preocupado com a aparência e longevidade, desde sempre toma pílulas de vitamina. Atualmente, o coquetel molotov conta com mais de 70 cápsulas. Afirma que cada bolinha colorida cumpre a sua devida função, basta olhar para ele e notar a jovialidade do seu semblante, a energia das suas atitudes e a garra que encara a vida. Todas estas dicas para ser um eterno jovem, ele apreendeu com sua guru, Glória Maria. 
Deixando a idade de lado, já avisamos que é bem provável  que não tenhamos post amanhã, pois nosso phopho já voou para Nova York para comemorar com o jet set o niver. Não duvide que esta comemoração será regada a muito champagne, caviar e chocolate belga. Afinal, Andie é rico tanto de $$ quanto de alma. Viva, An!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

" I'm back, girls!"


 



Toda volta para ser "A Volta" tem que ser triunfal!

Recebemos milhões de emails indignados com a misteriosa ausência de Andie. Discreto como é, o celeb tirou alguns dias para relaxar do assédio indecoroso das fãs e recuperar o fôlego.
Amante da paisagem bucólica, Andinho peregrinou a Região Central do Brasil a bordo do seu possante vermelho, carinhosamente apelidado de Mcqueen, e explorou quase como um Indiana Jones todos os lugarejos pelos quais teve acesso. Só parou quando chegou ao seu destino: Fazenda Mococa, instalada nas margens do rio Guaporé em Mato Grosso. Cansado e consumido de suas viagens profissionais ao exterior, Andie declarou: "Sou um apaixonado pela terra pátria e sempre que posso, procuro está cada vez mais presente neste país. É maravilhoso poder voltar as raízes e sentir na pele o calor deste povo alegre e hospitaleiro, é sempre diferente e único.". 
Em sua Eco Farm, ele direcionou seu tempo na aprimoração da cultura da subsistência. Passava horas, concentrado na beira do rio, quase como uma estátua, pescando espécies de trutas vermelhas adestradas. E plantando bicho da seda israelita. Afinal, como bom empreededor, Andie tem em mente exportar seda colorida para a Turquia.
No figurino, o fofo abusou do conforto, mas não abriu mão das últimas tendências. Para o visual casual fazenda, a aposta foi uma bermuda street na cor verde oliva militar mais camiseta original CAM/CBF. Vamos combinar que Andie quis evidenciar o conceito "patriota até morrer". A cereja do bolo, fica por conta do  chapéu panamá. Puro glamour e charme. 

Ser chique é ser simples, conclui Andie. Fica a dica!