sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Ter um bom alfaiate é primordial."



Para fazer jus ao título "Só nos pano, mano", Andie não dá um passo sem consultar seu alfaiate, Nonô Duarte. 
Segundo Andinho, "a alfaiatatia é uma arte que consiste na criação de roupas masculinas de forma artesanal e sob medida, ou seja, exclusivamente de acordo com as minhas medidas e minhas preferências, sem o uso padronizado de numeração preexistente. Afinal, sou um homem exclusivo.". 
Andie montou seu look a partir de uma peça vedete: o blaser na cor fendi trançado com fios de seda amarrotados feito pelo personal alfaiate. A pegada desta peça é a descontrução das medidas, o que favorece a silhueta e não restringe os movimentos.  Por baixo, para não brigar com a peça ryca e cheia de personalidade, uma camisa de botões ecológicos na cor branco sujo. 
Para tornar o visual mais despojado e leve, afinal hoje é sexta, uma calça jeans na cor blue mountain rasgada e um all star bem básico.
Conhecido pela alta sociedade descolada, como um workarrolic inveterado, Andie não deixou de lado sua pasta executiva feita de couro de jacaré da famosa marca LV. Afinal, para ele ter um produto da LV é uma obrigação cármica. Fica a dica, pessoal.

2 comentários: